• trilhasopsan

Mulheres no poder, na política e na gestão formam o fio condutor do 3º diálogo aberto ao público

A "Roda de Conversa: Poder, participação e gênero" integra o programa de formação Trilhas PNAN e acontece no dia 7, véspera do Dia Internacional da Mulher

24.02.2022

Com diálogos centrados no papel das mulheres na gestão pública, no orçamento, no poder e na política, o programa de formação "Trilhas: Desenvolvimento de Lideranças para a PNAN" promoverá na tarde do dia 7 de março, véspera do Dia Internacional da Mulher, a “Roda de Conversa: Poder, participação e gênero”.

Marcado para começar às 16h30, o evento é aberto ao público e oferece vagas limitadas (acesso mediante inscrição). Participam da roda de conversa Iara Alves (ENAP), Roseli Faria (Assecor), Michelle Ferreti (Instituto Alziras) e Mariana Gomes (Rede A Ponte). A mediação será de Dillian Silva (Trilhas PNAN).

O encontro integra o conjunto de atividades do programa Trilhas com o intuito de mobilizar atores-chave em torno dos desafios relacionados ao fortalecimento da agenda de Alimentação e Nutrição nos âmbitos local, nacional e global.

O programa Trilhas é uma iniciativa do Observatório de Políticas de Segurança Alimentar e Nutrição da Universidade de Brasília (Opsan/UnB), com apoio do Ministério da Saúde.

📌Salve a data, compartilhe e participe!

💬 Roda de Conversa: Poder, participação e gênero

7 de março, segunda-feira

⏱️das 16h30 às 18h30, horário de Brasília

✍🏾 Sala virtual, Zoom, mediante inscrição no link: https://bit.ly/trilhas_podergenero