O Observatório de Políticas de Segurança Alimentar e Nutrição da Universidade de Brasília (OPSAN/UnB) oferece programa de desenvolvimento de lideranças para profissionais de saúde que atuam com a gestão da Política Nacional de Alimentação e Nutrição e conselheiras/os de saúde.
06.08.2021
Lançamento - A partir desta sexta-feira (6) e até o dia 22 de agosto profissionais das Secretarias de Saúde e conselheiras/os de Saúde de estados e municípios podem se candidatar para participação no programa Trilhas: Desenvolvimento de Lideranças para a PNAN.
O programa oferece um percurso de informação e formação em liderança e desenvolvimento de capacidades para fortalecer localmente a implementação da Política Nacional de Alimentação e Nutrição (PNAN).
Nesta primeira edição estão disponíveis 100 vagas, exclusivamente destinadas a gestoras/es ou profissionais que atuam com a gestão da PNAN e representantes dos Conselhos de Saúde, que formarão duplas para representar seus locais de atuação.
O Trilhas terá início em outubro de 2021 e conclusão prevista para abril de 2022. As atividades serão realizadas na modalidade online.
A candidatura dos representantes deve ser feita em formulário próprio, disponível aqui no site, onde também está publicada a Chamada Pública 01/2021 com todas as orientações necessárias.
O programa Trilhas: Desenvolvimento de Lideranças para a PNAN é uma iniciativa do Observatório de Políticas de Segurança Alimentar e Nutrição da Universidade de Brasília (OPSAN/UnB) em parceria com a Coordenação Geral de Alimentação e Nutrição do Ministério da Saúde.
Acesse a Chamada e qualquer dúvida escreva para trilhas.opsan@unb.br.
Fonte: Comunicação Trilhas PNAN
Comments